DONO DE SUSHIBAR RESPONDE A RECLAMAÇÃO DE LEITOR
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Em resposta à matéria Internautas reclamam de falta de higiene em sushibar, publicada no JC e neste Blog, na última semana, o sushiman chefe e proprietário do Sushilogia, Paulo Bezerra, mandou um comunicado a imprensa em resposta à reclamação do leitor.
No texto ele lamenta pelo incoveniente e afirma: "Continuaremos trabalhando para que eles não voltem a acontecer".
Leia, abaixo, a resposta enviada por e-mail:
"Prezar pela qualidade sempre foi o nosso papel. Temos cuidado rigoroso com o acondicionamento dos produtos porque se trata de material altamente perecível. E é por isto que "os sushis e sashimis estavam bem cortados, peixe novo, na temperatura certa" [trecho retirado do comentário do internauta].
Contudo, mesmo com todo este esforço, inconvenientes podem acontecer. Por respeito aos nossos clientes estamos em vigilância constante para saná-los. Apesar de estarmos substituindo nossas louças, ainda temos uma parte delas manchadas. Isto é resultado da impregnação da cor escura do molho shoyo nas ranhuras causadas pela esponja, que apesar de colocarmos de molho no cloro duas vezes por semana, elas não saem com facilidade.
Em relação à baratinha no buffet, a comida foi retirada. Isto aconteceu numa semana que tínhamos feito uma forte dedetização. Quem já fez sabe como é: a maioria das danadas morrem, mas algumas ficam zanzando e cabe a nós capturá-las. Ficamos feito loucos! O problema do cabelo eventualmente ocorre pelo fato de pessoas sem touca (os próprios clientes) circularem pela região do buffet. Todos os nossos funcionários usam toucas e fardamento adequados. Por sabermos que isto é grave, é que tentamos minimizar o inconveniente com os clientes. Tanto é que eles até voltaram na semana seguinte.
Quanto ao odor da unidade Pina, que o Miguel comentou, a verdade é que desde dezembro de 2008 lutamos com a Compesa para solucionar o problema. Naquela região do Pina não existia saneamento básico. Em janeiro deste ano (2010) conseguimos resolver este problema e mau cheiro acabou.
Pedimos desculpas por todos estes inconvenientes. Continuaremos trabalhando para que não voltem a acontecer! Esperamos por vocês nas nossas unidades para saborear nossos deliciosos sushis."
Paulo Bezerra
Publicado no "Mosca na Sopa" do JC On Line
No texto ele lamenta pelo incoveniente e afirma: "Continuaremos trabalhando para que eles não voltem a acontecer".
Leia, abaixo, a resposta enviada por e-mail:
"Prezar pela qualidade sempre foi o nosso papel. Temos cuidado rigoroso com o acondicionamento dos produtos porque se trata de material altamente perecível. E é por isto que "os sushis e sashimis estavam bem cortados, peixe novo, na temperatura certa" [trecho retirado do comentário do internauta].
Contudo, mesmo com todo este esforço, inconvenientes podem acontecer. Por respeito aos nossos clientes estamos em vigilância constante para saná-los. Apesar de estarmos substituindo nossas louças, ainda temos uma parte delas manchadas. Isto é resultado da impregnação da cor escura do molho shoyo nas ranhuras causadas pela esponja, que apesar de colocarmos de molho no cloro duas vezes por semana, elas não saem com facilidade.
Em relação à baratinha no buffet, a comida foi retirada. Isto aconteceu numa semana que tínhamos feito uma forte dedetização. Quem já fez sabe como é: a maioria das danadas morrem, mas algumas ficam zanzando e cabe a nós capturá-las. Ficamos feito loucos! O problema do cabelo eventualmente ocorre pelo fato de pessoas sem touca (os próprios clientes) circularem pela região do buffet. Todos os nossos funcionários usam toucas e fardamento adequados. Por sabermos que isto é grave, é que tentamos minimizar o inconveniente com os clientes. Tanto é que eles até voltaram na semana seguinte.
Quanto ao odor da unidade Pina, que o Miguel comentou, a verdade é que desde dezembro de 2008 lutamos com a Compesa para solucionar o problema. Naquela região do Pina não existia saneamento básico. Em janeiro deste ano (2010) conseguimos resolver este problema e mau cheiro acabou.
Pedimos desculpas por todos estes inconvenientes. Continuaremos trabalhando para que não voltem a acontecer! Esperamos por vocês nas nossas unidades para saborear nossos deliciosos sushis."
Paulo Bezerra
Publicado no "Mosca na Sopa" do JC On Line
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