Header Ads

test

SÍLVIO COSTA AUMENTA NÍVEL DAS PROVOCAÇÕES


Atendendo ao desafio lançado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o deputado federal Silvio Costa (PTB) destrinchou quais seriam as quadrilhas, além de apontar quem seria o “chefe da quadrilha” que supostamente liderava um esquema de recebimento de propina no Estado. Para tanto, Silvio Costa manteve o posicionamento de combate ácido contra o líder peemedebista. “Jarbas pediu para que eu indicasse o chefe da quadrilha, depende da quadrilha”, relatou Silvio Costa, em nota enviada à Imprensa. Entre os indicados por Costa, está o próprio Jarbas Vasconcelos, a quem atribui o infame título de “marajá de Pernambuco”.


“Se a quadrilha for daquelas pessoas que ganham dinheiro público sem nunca ter dado um dia de trabalho, ele é um forte candidato. Todo Estado de Pernambuco sabe que ele conseguiu uma aposentadoria, como procurador da Assembléia Legislativa, sem nunca ter dado um parecer. Ele é o marajá de Pernambuco”, disparou Silvio Costa. O deputado ainda partiu para acusações específicas voltadas para o peemedebista. “Se a quadrilha for a do Clube do Cozido, ele sabe quem é”, atacou.


Silvio Costa ainda fez supostamente referência ao senador Sérgio Guerra (PSDB), que foi citado nas investigações da CPI dos Anões do Orçamento, em 1993, como diz um dos trechos da nota: “Se for a quadrilha dos Anões do Orçamento, ele (Jarbas), também, sabe quem é”. O petebista ainda indicou o prefeito do município de Araripina, Lula Sampaio (PTB), que, segundo Costa, não teria realizado o evento dos Festejos Natalinos (2008). “Se for a quadrilha da polêmica dos shows, é o prefeito que deu a declaração e não realizou o evento”, acusou.


Por Jairo Lima

Nenhum comentário

Comente esta matéria