Header Ads

test

Bruno Gagliasso protesta contra Marco Feliciano com beijaço gay

PROTESTO: Bruno Gagliasso beija Matheus Naschtergale no Instagram.
Não tá fácil para o deputado pastor Marco Feliciano. Quem aderiu ao protesto contra o deputado que assumiu a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em Brasilia, foi o ator Bruno Gagliasso.

Bruno, que volta para a televisão na próxima novela das seis, “O Pequeno Buda”, postou uma foto no Instagram dando um beijaço no ator Matheus Naschtergale. “”Quanto menos vc sabe mais vc julga.”#felicianonãomerepresenta”, disse o ator.

Alguns fãs ficaram chocados e não concordaram com a imagem: “Acho desnecessária essa campanha que os artistas tão fazendo… Não concordo com as atitudes do Deputado… Mas fica parecendo que ser gay é obrigatório… Venhamos e convenhamos”, disse a internauta @analuiza_mcruzOutras apoiaram o protesto de Gagliasso: “Ahazou @bgagliasso! #felicianonãomerepresenta #preconceitotambémnão”.

Bruno Gagliasso seria o protagonista do primeiro beijo gay masculino da TV brasileira quando o personagem dele em “América”, de Glória Perez, se apaixonou por um cowboy. A cena foi gravada mas foi eliminada na edição do capítulo final da novela, em 2007.

Esse é mais uma forma de protesto de um artista que não apoia a permanência de Feliciano na comissão. Sem falar que Bruno Gagliasso estava cotado para o papel de Chimbinha, no filme “Isto é Calypso”, ao lado de Débora Secco. Na tarde desta quarta-feira (03), o diretor do filme disse que ainda não tem um substituto, mas está em negociação. Ele também desmentiu o boato de que o filme teria sido cancelado.

Do PS

Nenhum comentário

Comente esta matéria