Header Ads

test

Treinador do Sport é transferido para hospital particular

Continua estável o estado de saúde do técnico das equipes de futebol feminino do Sport, Bruno Angeiras, 54 anos, baleado na noite da última quarta-feira (16), nas proximidades do Colégio Desafio, onde trabalha como professor de Educação Física, na Caxangá, Zona Oeste do Recife.
 
Internado no Hospital Getúlio Vargas desde o acontecido, Bruno foi transferido na tarde desta quinta-feira (18) para um hospital particular no Recife. A pedido dos familiares, o local não foi divulgado.

De acordo com os familiares da vítima, Bruno continua na UTI, mas está lúcido e conversando normalmente. Após avaliação, os médicos descartaram uma intervenção cirúrgica para retirada da bala, que está alojada no pulmão esquerdo do treinador.

“Os médicos disseram que, no lugar que está, não há necessidade de retirar, pois o corpo fará uma proteção natural com o tempo”, informou o filho do treinador, Leonardo Angeiras.

Ontem, a Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)já começou a colher as primeiras informações. De acordo com o delegado que assumiu o caso, Paulo Furtado, a maior probabilidade é que Bruno tenha sido vítima de um assalto.  

ENTENDA O CASO

Bruno Angeiras foi vítima de um assalto nas proximidades do Colégio Desafio, onde dá aulas, na Caxangá. 

Ele foi abordado por dois homens, que demonstraram a intenção de levar não só o carro, mas também o treinador.

Como Angeiras renunciou o comando e entregou a chave do veículo, um dos suspeitos efetuou o disparo, que atingiu a região entre o peito e o ombro esquerdo dele. O técnico foi socorrido pelo porteiro da escola e um borracheiro da localidade. Já os assaltantes fugiram, deixando o carro de Angeiras no local.

Da Folha PE

Nenhum comentário

Comente esta matéria