No Recife, Raul Jungmann exige fiscalização urgente nas casas noturnas da cidade

Por Jamildo Melo
 
Com o objetivo de evitar que ocorra no Recife o que aconteceu no final de semana, numa boate da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o vereador Raul Jungmann (PPS) exigiu à diretora de Controle Urbano (Dorcon), Carla Roberta Maciel Valença, em telefonema na manhã do domingo, uma fiscalização urgente nas casas noturnas da cidade à diretora de Controle Urbano (Dircon).

O vereador busca prevenir o cidadão recifense do desastre que aconteceu neste domingo (27) numa boate em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo comandante do Corpo de Bombeiros da Região, o alvará de funcionamento da boate estava vencido desde agosto do ano passado. Esse documento é extremamente necessário para o funcionamento do estabelecimento na sua normalidade.

Durante seu telefonema à diretora da Dircom, Rau Jungmann pediu uma rigorosa fiscalização em todas as casas noturnas do Recife de imediato.

“Não podemos deixar que isso se repita. Foram mais de duzentas pessoas mortas. Uma verdadeira tragédia”, afirmou o vereador.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem