Header Ads

test

Marido de fisioculturista morta em Natal/RN mentiu, diz delegado


O delegado Frank Albuquerque, responsável pelas investigações da morte da fisioculturista Fabiana Caggiano, informou que o marido dela mentiu em depoimento. Ela morreu em Natal (RN), na última quarta-feira (2), depois de passar mal em um hotel e ser levada ao hospital, onde acabou não resistindo.

De acordo com Albuquerque, o marido contou em dois depoimentos que Fabiana desmaiou enquanto tomava banho, porém, outras cinco testemunhas disseram que o banheiro estava seco e não aparentava que ninguém tivesse estado ali. O delegado informou ainda que funcionários ouviram o casal brigando e o marido contou que não houve discussão.


Um laudo inicial feito pelo Itep (Técnico-Científico de Polícia) aponta que ela apresentava sinais de asfixia mecânica hemorragia, o que indica um possível estrangulamento, mas a verdadeira causa da morte ainda não foi esclarecida. O laudo definitivo deve ficar pronto em até 30 dias.

O delegado disse que vai aguardar a conclusão dos laudos e terminar de ouvir os depoimentos para apontar se o marido passa a ser ou não um possível suspeito da morte da fisioculturista.

Ela foi levada ao hospital na quinta-feira (28), onde permaneceu internada até quarta-feira. Ela morava em Osasco, em São Paulo, e passava férias em Natal (RN) com a família. O corpo de Fabiana deve ser cremado, mas os parentes não divulgado local e horário para o velório e cremação.

Do R7

Nenhum comentário

Comente esta matéria