GVT TV: ruim é apelido

gvttv
Por Pierre Lucena

Quem acompanha o Acerto de Contas viu a saga que foi a instalação da GVT TV no final de 2011. Foram várias visitas que tornaram a instalação uma piada. Eu insisti no serviço. Mas a paciência, que é grande, acabou. O serviço é péssimo.

O modem trava diariamente, exigindo demorados resets. O menu é demorado e parece que funciona à válvula. Isso sem falar que semanalmente a TV para de funcionar por algum motivo, obrigando o usuário a demoradas ligações telefônicas. Quem já ligou na GVT sabe que apenas de menu eletrônico é preciso aturar 2 minutos.

E hoje resolvi mudar para a SKY, que apesar de ter um atendimento lixo, pelo menos funciona na maior parte do tempo. Devo ter passado várias horas ao telefone com o atendimento da GVT em pouco mais de um ano. E na hora que resolvi mudar para a SKY, ligo para o atendimento da GVT para perguntar se tinha alguma multa de saída, no que informaram que não havia.

Aí aquele mesmo papo furado, dizendo que vi mandar um tecnico (já vieram mais de 20 vezes aqui em casa). E me oferecem um desconto, abatendo o Telecine e o serviço de HD. Falo que não quero desconto, apenas que a TV funcione sem problemas. E que a única informação era sobre a multa. Desligo o telefone e vou na internet procurar o contato da SKY.

Percebo que agora foi a internet que parou de funcionar. Parece castigo. O atendimento é o melhor do mercado, mas a empresa precisa entender que quero evitar ser atendido, já que só ligamos para lá quando o serviço não funciona. É lamentável como uma empresa que foi referência está cada dia pior.

A internet ainda é infinitamente melhor que a concorrência, mas o serviço de TV é o pior de todos. Se está pensando em mudar para a GVT TV, o único conselho que posso dar é: não faça isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem