Header Ads

test

Fim de semana violento no Grande Recife

Com um saldo de onze pessoas mortas, a Região Metropolitana do Recife registrou um fim de semana violento. Foram seis mortes no sábado e mais cinco até a tarde deste domingo.

No sábado, registraram-se mortes nos municípios de Paulista, São Lourenço da Mata e Moreno, e nos bairros de Ponte dos Carvalhos (Cabo de Santo Agostinho), Fundão (Zona Norte do Recife), e na Estação do Metrô da Imbiribeira, Zona Sul da capital.

Na madrugada do domingo, os homicídios aconteceram no Janga, em Paulista, Água Fria, Zona Norte do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Um latrocínio foi registrado na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

Em Moreno, um jovem de 21 anos foi assassinado no fim da noite do sábado no Centro da cidade. Lincoln Cesar Silva de Lima foi baleado nos fundos de um terreno onde está sendo construída uma casa, no Alto de Santo Antônio. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou dois tiros calibre 38 na cabeça.

A suspeita principal é envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da Delegacia de Moreno, Lincoln de Lima era consumidor de drogas e, apesar de não ter passagem pela polícia, praticava pequenos furtos na cidade.

Já em Ponte dos Carvalhos, a estudante Eliane Maria da Silva, 18, foi assassinada na manhã do sábado com pelo menos dois tiros na cabeça. A polícia acredita que o crime também tenha envolvimento com o tráfico na região. A família afirmou que já chegou a pagar dívidas da jovem com traficantes.

Do JC

Nenhum comentário

Comente esta matéria