Header Ads

test

Isso é um absurdo!: "Cabaré" ao lado da faculdade e de animais dentro de mercados


Publicado no Blog de Jamildo

Como leitor atento e estudante de Jornalismo, gostaria de denunciar esse “cabaré” a céu aberto que ocorre todas as sextas na esquina da rua da palma com Matias de Albuquerque no centro do Recife, ao lado nada menos que uma faculdade.

Neste local podemos ver que existe uma disputa de quem tem um som mais pontente que o outro. Quem são essas pessoas? Funcionários das lojas próximas, camelôs com suas carrocinhas de cd pirata, carros com som nas alturas, alguns alunos da faculdade(mas é a minoria).

Sabe o que é pior? Quando você vê um carro da PM fazendo ronda, passa a 30 metros, olham e não fazem nada. Se a SDS tiver alguma dúvida basta assistir a gravação de suas câmeras e constatar o fato. Eu não vou nem citar aqui que se existe algum ponto de vendas de drogas porque eu não vi, mas sinceramente também não duvido.

Da parte da Prefeitura do Recife eu pergunto: Cadê a fiscalização sanitárias para as barracas e carrocinhas que vendem comida e bebidas ali daquela área? Espetinhos, carros que vendem cachorro quente, cervejas, etc.. Mas parece uma cidade sem lei, sem ordem.

Um verdadeiro descaso e vista grossa das autoridades públicas, pois não vou nem citar aqui(não vale a pena) as letras das músicas que saiem dos caixas de som, as mulheres se esfregando e descendo até em baixo. Enquanto assisto aula de Realidade Socioeconomica e Política Brasileira, fico ouvindo com as paredes vibrando o som do descaso das autoridades competentes, irônico não é?


É um supermercado ou mercado público?

Já assistimos à vigilância sanitária fechar o Atacadão Extra de Olinda devido às péssimas condições higiênicas. Acredito eu que agora eles precisem INTERDITAR DEFINTIVAMENTE essa loja.

Estou eu no último domingo dia 25/11 realizando minhas compras quando repentinamente cruza um GATO no corredor de Sucos. Teoricamente, onde tem um gato, pode ter rato. Indepentendete disto, o gato não deveria estar lá. Com as proximidades do movimento de final de ano, acredito que isso pode até piorar. Segue foto e, com a palavra, a vigilância sanitária.

Ateciosamente,

Abraços

Luiz Fabiano P.do Nascimento
Fotógrafo e estudante de Jornalismo

Foto: Luiz Fabiano

Nenhum comentário

Comente esta matéria