Quero novidade: Adriano falta mais um treino no Flamengo
Era uma quinta-feira de alívio com o empate em 1 a 1 diante do Atlético Mineiro, com um jogador a menos.
Mas é justamente esse jogador a menos que, de novo, causa desconforto. Adriano não apareceu para treinar, conforme previsto antes de a delegação embarcar para Minas Gerais, e o diretor de futebol Zinho afirma que nesta manhã tomará pé da situação para tomar qualquer atitude. De novo, o futuro do Imperador está em xeque.
- A programação era ele estar no Ninho do Urubu com o grupo. Cheguei ao Rio nesta tarde (de quinta-feira) e nem liguei para ninguém. Amanhã (nesta sexta-feira), vou saber o que houve, falar com o preparador-físico, saber se mudaram a programação - disse, tentando amenizar no tom, Zinho. - Estava mais preocupado com o jogo com o Atlético-MG...
Ao concentrar atenção na partida contra o Atlético-MG, Zinho evita incendiar o clima às vésperas do jogo decisivo contra o Figueirense. Mas o diretor dá sinais de desgaste com as indisciplinas de Adriano. Sempre ele dá a cara à tapa nos sumiços e está cansado das promessas.
- Não posso ficar segurando... (interrompe). Vou ver o que aconteceu! - disse.
Por contrato, o Flamengo já poderia ter demitido Adriano por justa causa. O documento previa rescisão unilateral em caso de três faltas - já cometidas pelo Imperador. Com o discurso de recuperar o cidadão, o Rubro-negro deu chances ao jogador.
Na última quarta-feira, Adriano participou de coletivo contra os juvenis e quem presenciou se surpreendeu com o aproveitamento dele no primeiro tempo da atividade. Mas no dia seguinte... Adriano faltou de novo.
Post a Comment