Acabaram-se as gozações: Kuki não joga contra o Sport

 
Por Anderson Malagutti

Agora é oficial. O ex-atacante e ídolo alvirrubro Kuki não fará seu jogo de despedida contra o Sport, no próximo domingo, no estádio dos Aflitos. A decisão partiu do próprio jogador, que não estava se sentindo bem e, devido as circuntâncias do jogo, que vale a classificação do Náutico para a Copa Sul-Americana, achou melhor adiar sua partida de despedida.

Quem irá explicar melhor a situação será o técnico Alexandre Gallo, que logo mais dará uma entrevista coletiva. O treinador explicará os motivos no qual ele e a direção do clube tomaram em relação a não participação do ex-atacante.

Kuki é o quarto maior artilheiro do clube e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na metade desse ano para disputar o Brasileirão. A ideia era um jogo de despedida para o jogador, na última rodada da competição. Porém, segundo informações da diretoria do Náutico, o Clássico dos Clássicos não terá caráter festivo. Por isso, a decisão de não colocar Kuki durante o jogo.

Mas a festa de despedida não foi cancelada e sim, adiada. O jogador deverá ter toda sua festa transferida para o Campeonato Pernambucano do ano que vem. Como o primeiro turno do estadual não vale muita coisa para o Timbu, não está descartada a escalação de Kuki nos primeiros jogos do ano.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem