Mendoncinha: “As pessoas querem ideias, não tapas e desaforos”

 

Por José Accioly

Amargando a quarta colocação entre os principais candidatos na corrida eleitoral pela Prefeitura do Recife (PCR), o candidato Mendonça Filho (DEM) classificou como erro a atitude do adversário Geraldo Julio (PSB) de partir para o ataque cravando os três oponentes de “velhas raposas da política”, no debate na TV Jornal, nesta quarta-feira (25). Para o democrata, o público queria ver embate de propostas e não troca de “tapas e desaforos”.

“As pessoas querem propostas e debates, não querem ver tapas e desaforos”, disparou o candidato do DEM, ao final do encontro. Analisando a postura do adversário do PSB, Mendonça Filho disse que Geraldo Julio errou. Em provocação, o democrata disse que o socialista deveria pedir desculpas.

“Sinceramente, acho que ele (Geraldo) errou. Até porque ninguém pode vir aqui e tratar um candidato como uma raposa.

Seja qual for o animal é um desrespeito aos demais candidatos. E a melhor coisa para fazer quando erra é pedir desculpas”, ensinou Mendonça Filho, logo protestando contra a postura do socialista. “Não aceito ser comparado a um animal. É um desrespeito a minha condição humana, ao meu currículo e minha carreira”, completou o democrata.

Foto: Jedson Nobre

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem