Confira algumas frases de Hebe Camargo

Antes eu era peituda e não gostava, tanto que fiz duas plásticas. Hoje sou peituda porque quero: falo as coisas que penso”.

“A vida inteira fiz carreira com a garganta e de repente minhas pernas é que ficaram famosas”.

“O nu feminino é bonito. O masculino, não acho. É meio chocante ver aquelas coisas todas penduradas”.

“Que coisa ridícula eu, com 58 anos, ficar falando bumbum. Por que bumbum? É bunda, não é?”

“Sempre fui tímida. Agora que estou mais velha é que estou ficando safadinha. Estou me sentindo mais liberada”.

“Me inspiro em Dercy Gonçalves. Ela disse que com a idade adquiriu o direito de dizer o que quer. Aos 61 anos, também conquistei isso.”

“Às vezes, falo bobagens só para fazer rir e as pessoas não entendem”.

“Gostaria de morrer no palco: fazer um programa e depois bum, cair”.

"Quando eu comecei, queria ser a Dercy"

"Até a Globo não me convida para seus programas porque está escrito SBT na minha testa"

"Meu sonho é morrer no palco. Dizer 'Boa noite' e cair dura. Seria o máximo"

"Achei que a Xuxa seria a Hebe, mas ela mudou e agora não tem mais a ver"

"Rabada, polenta, quiabo com carne moída, pão com lingüiça. Não é light? E todo mundo sabe que adoro uma manguacinha. Mas não dou vexame".

"Desfilar em homenagem ao Roberto (Carlos) foi mais do que um prazer, foi uma grande honra. Achei o desfile espetacular. A Beija-Flor arrasou. Caprichou. Eu digo sempre a mesma coisa para o Roberto: "Eu te amo, eu te amo, eu te amo."

Do Extra

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem