Header Ads

test

Jornalistas são destratados por segurança bronco do Cabanga. Vergonha alheia

Eis as fotos polêmicas

Por Jamildo Melo

Um clube que se pretende de elite, não poderia manter em seus quadros gente que tenha uma atitude tão desrespeitosa com seus convidados, sejam eles jornalistas ou não. Veja abaixo o relato da editora do NE10 Julliana de Melo.

Uma festa em homenagem aos jornalistas de Pernambuco. Assim é o Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo, mas não foi bem desta forma que terminou pra mim, meu marido e companheiro de trabalho.

Na edição desta ano, a 18ª, a cerimônia foi realizada no Cabanga Iate Clube, que tem um dos mais lindos cartões-postais do Recife. Do pier é possível ver o Cais José Estelita de um ângulo primoroso. E foi por isso que, na saída da festa, tivemos vontade de tirar fotos do local.

Mas para nossa surpresa, um segurança indentificado com camisa do clube nos abordou de forma extremamente grosseira, dizendo que não poderíamos estar ali e que era proíbido tirar fotografias do local.

"Vocês estão aqui de favor. É obrigação de vocês pegar o carro e sair". Explicamos, em vão, que estávamos ali porque fomos convidados, que éramos jornalistas finalistas do prêmio e tal. Mas fomos desdenhados pelo sujeito e, logo em seguida, enxotados. O segurança nos acompanhou até o carro de forma ameaçadora.

Uma lástima.

Nenhum comentário

Comente esta matéria