Ciclista morre após ser atingida por ônibus na Avenida Paulista
Uma ciclista morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 9h50 desta sexta-feira (2), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no sentido da Rua da Consolação da via, na altura da Rua Pamplona.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro unidades foram acionadas para socorrer a vítima. O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi chamado para ajudar na ocorrência.
No horário, a CET recomendava aos motoristas evitarem a região da Avenida Paulista devido às filas que estavam se formando. Equipes da companhia estavam no local orientando os melhores desvios aos motoristas.
As equipes da perícia já estavam no local às 12h. A CET aguardava o término dos trabalhos para liberara a via.
Segundo o tenente coronel Benjamim, da Polícia Militar, a vítima era uma ciclista profissional de 33 anos. Ela trafegava entre a faixa preferencial do ônibus (à direita) e a faixa de carros. Às 10h50, o ônibus e o corpo da ciclista continuavam no local. O motorista e testemunhas foram levados para o 78º DP, nos Jardins, para prestar depoimento. A perícia era aguardada no local.
Em 2009, a ciclista Márcia Regina de Andrade Prado, de 40 anos, foi atropelada por um ônibus na Avenida Paulilsta, próximo ao cruzamento com Rua Pamplona.
Do G1
Foto: Rosanne D'Agostino
Post a Comment