Header Ads

test

Filho suspeito de matar Bispo Robinson Cavalcanti e esposa respira com a ajuda de aparelhos no HR

Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, acusado de matar os pais adotivos a facadas na casa onde moravam, em Olinda, Grande Recife, por volta das 22h desse domingo (26), está internado no Hospital da Restauração (HR), Centro da capital pernambucana, respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro do suspeito é estável.

Após esfaquear o pai, o bispo anglicano Edward Robinson de Barros Cavalcanti, e a mãe, a professora aposentada Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64, Eduardo desferiu golpes de faca contra ele mesmo e ingeriu uma alta dose de substâncias. O hospital ainda não identificou se eram remédios ou veneno.

A quantidade de facadas no suspeito também é incerta. Segundo o HR, há várias perfurações na região toráxica, algumas superficiais e outras que representavam risco à vida dele.

Eduardo morava nos Estados Unidos, de onde havia chegado havia três dias. Há informações de que estaria envolvido com o tráfico de drogas. Vizinhos dizem que ele estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime.

Do NE10

Nenhum comentário

Comente esta matéria