Buliu com a vizinha e foi direto pro xadrez
Uma estudante de 18 anos acordou assustada na madrugada de ontem, depois de perceber que estava sendo bolinada por um vizinho. De acordo com a vítima, José Lúcio Pontes da Silva, de 22 anos, pulou a janela do seu quarto, que fica no primeiro andar, e praticou o crime. O acusado foi detido por policiais militares do 12° Batalhão e por parentes da menina. Ele foi levado ao plantão da Delegacia da Várzea, onde foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima.
Na delegacia, em depoimento, José Pontes da Silva disse ao delegado José Izolino Neto que entrou na residência da vítima, apenas, para ir ao banheiro e tomar água. “Ele negou ter tocado na menina, mas confessou ter ficado excitado quando a viu dormindo. Apesar da negativa, baseado no depoimento da jovem, estou lavrando o flagrante por estupro, como determina a lei”, explicou o policial. Essa é a primeira vez que o acusado é preso.
Ainda assustada, a vítima conseguiu contar como percebeu a investida do acusado, antes que a situação ficasse pior. “Não escutei ele pulando dentro do quarto. Mas senti os toques na minha parte íntima. Nesse momento, me acordei e gritei. Foi aí que ele fingiu ter ido embora. No entanto, quando pensou que eu estava dormindo, voltou e dei outro grito. Dessa segunda vez, liguei para o meu avô, que me socorreu”, explicou a jovem. Ao perceber que outras pessoas estavam chegando no imóvel, José Pontes da Silva saiu pela janela e tentou se esconder em seu quartinho, mas acabou rendeido por PMs.
Post a Comment