Header Ads

test

Buliu com a vizinha e foi direto pro xadrez

Por Diego Mendes

 

Uma estudante de 18 anos acordou assustada na madrugada de ontem, depois de perceber que estava sendo bolinada por um vizinho. De acordo com a vítima, José Lúcio Pontes da Silva, de 22 anos, pulou a janela do seu quarto, que fica no primeiro andar, e praticou o crime. O acusado foi detido por policiais militares do 12° Batalhão e por parentes da menina. Ele foi levado ao plantão da Delegacia da Várzea, onde foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima.

Na delegacia, em depoimento, José Pontes da Silva disse ao delegado José Izolino Neto que entrou na residência da vítima, apenas, para ir ao banheiro e tomar água. “Ele negou ter tocado na menina, mas confessou ter ficado excitado quando a viu dormindo. Apesar da negativa, baseado no depoimento da jovem, estou lavrando o flagrante por estupro, como determina a lei”, explicou o policial. Essa é a primeira vez que o acusado é preso.

Ainda assustada, a vítima conseguiu contar como percebeu a investida do acusado, antes que a situação ficasse pior. “Não escutei ele pulando dentro do quarto. Mas senti os toques na minha parte íntima. Nesse momento, me acordei e gritei. Foi aí que ele fingiu ter ido embora. No entanto, quando pensou que eu estava dormindo, voltou e dei outro grito. Dessa segunda vez, liguei para o meu avô, que me socorreu”, explicou a jovem. Ao perceber que outras pessoas estavam chegando no imóvel, José Pontes da Silva saiu pela janela e tentou se esconder em seu quartinho, mas acabou rendeido por PMs.


Nenhum comentário

Comente esta matéria