Gilberto curte momento especial e projeta classificação
Torcida paparicou o jovem artilheiro coral no embarque para São Paulo
Foto: Breno Pires/Blog do Torcedor
De reserva contestado a jogador mais cobiçado do elenco e mais novo ídolo. Muito mudou em pouco mais de um mês para Gilberto. O artilheiro do Santa Cruz vive o melhor momento de sua curta carreira até aqui e mostra um sensível crescimento jogo após jogo, ganhando admiradores de seu futebol de força aliada à técnica e grande presença de área.
O assédio dos torcedores tricolores foi em grande parte dirigido a ele, no embarque da delegação coral para São Paulo na tarde desta quarta-feira, para o jogo contra o time de mesmo nome São Paulo na noite da próxima quarta-feira, na Arena Barueri. "Gladiador", cumprimentou um. "Ele vai nos dar o título", profetizou o outro. Todos mais do que felizes pela desistência do atleta de se transferir para o Corinthians. Algo que ele mesmo já comenta como a escolha mais correta.
Em conversa com o Blog do Torcedor e outros veículos de imprensa, Gilberto mostrou-se feliz pelo rumo que está dando à sua carreira, em desenvolvimento progressivo.
"É um momento único, valoriza a carreira de quem está começando. É muito bom ver isso. Sei que ainda sou novo e tenho muito o que render ainda. E dar alegrias à torcida. Vou procurar sempre estar dando alegria ao torcedor".
Com dois gols no clássico atacante comprovou que está voando na temporada / Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
O São Paulo, adversário da próxima quarta-feira na Arena Barueri, no segundo confronto entre as equipes pela Copa do Brasil, já não mete medo ao atacante, que vê possibilidade concreta de classificação.
"A gente sabe que não vai ser nada fácil lá. Mas a gente vai buscar do início ao fim a vitória ou então a classificação independente do resultado. Acho que o Santa tem tudo apra se classificar, tem o resultado na mão e o saldo de gols. Só precisa manter a cabeça no lugar e não deixar nada interferir nesse momento", afirmou.
Entretanto, o atacante sabe que terá de haver superação mais uma vez por parte de todo o time, inclusive dele mesmo, diante de uma forte defesa formada pelos zagueiros Miranda, Alex Dias e Rodolfo.
"Vai ser o jogo de um campo menor onde vai ter muito contato. Então vai ser muito complicado até porque eles têm um time forte e bons zagueiros", disse.
Post a Comment