Sequestro de empresário termina em tiroteio e dois bandidos mortos
Perseguição, tiroteio, dois bandidos mortos e duas pessoas feridas. Esse é o saldo, até o momento, de um assalto a um comerciante, na Muribeca, que foi feito refém por bandidos, na manhã deste domingo (27), no momento em que saía do seu estabelecimento. O empresário, identificado apenas como Gledson, teria sido levado pelos bandidos até o bairro do Totó, local onde fica a sua casa. O veículo, roubado pelos assaltantes, é modelo Mitsubishi.
Ao todo, segundo a polícia, sete bandidos teriam participado da ação. De acordo com informações preliminares, no caminho para casa do comerciante, três assaltantes na companhia da vítima feita refém, passaram com o carro na frente do Presídio Aníbal Bruno, que também fica no bairro do Totó. Neste momento, o comerciante, que estava no banco de trás do veículo, teria aproveitado um momento de descuido dos bandidos, pegou uma das armas dos ladrões e efetuado disparos. Um criminoso teria morrido após os tiros. Entretanto, o empresário também recebeu disparos dos outros criminosos.
Policiais que faziam a segurança na frente do Presídio, local onde hoje é realizada visita a presos, teriam percebido algo de errado no veículo e decidiram segui-lo. Minutos depois, a polícia encontrou um bandido morto e o empresário gravemente ferido. Um bandido conseguiu fugir, mas outro foi preso. O ladrão detido informou a polícia que outros quatro assaltantes faziam reféns, os funcionários do estabelecimento do empresário, na Muribeca.
Post a Comment