Polícia fecha Bingo Camboagem, em Boa Viagem, e todo muito vai pra Delegacia
Na unidade policial, a maioria dos clientes foi liberada. Porém, 19 deles que estavam na parte inferior do prédio irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por contravenção de jogo de azar e, depois de julgados, poderão cumprir pena alternativa. Além desses clientes, duas gerentes do local e também dois funcionários responderão a um TCO. Os proprietários não foram encontrados, mas designaram uma advogada, que compareceu à delegacia. Ela não quis falar com a Imprensa e apenas relatou que só sabia da existência do bingo.
A advogada dos proprietários alegou que eles possuem uma liminar de 2007 que libera a existência do bingo, mas o documento não foi apresentado até o fechamento desta edição. De acordo com o delegado de Boa Viagem, João Gustavo Godoy, ela se comprometeu a levar a liminar até a delegacia na manhã de hoje. Segundo o delegado, os donos do estabelecimento deverão ser ouvidos. “Iremos identificar os proprietários para intimá-los a prestar esclarecimentos. Eles também devem responder um TCO”, frisou.
De acordo com o capitão Roberto Gallindo, do 19° BPM, a casa de jogos continuará interditada. “O bingo permanece fechado até que se analise a veracidade da liminar”, disse.
Postada por Gabriel Diniz
Post a Comment