Estudante atropela e mata mulher em Casa Forte
Do JC
O estudante Diego Calisto Farias de Carvalho, 19 anos, que atropelou duas mulheres matando uma delas no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (29), será autuado por homicÃdio culposo, quando não há intenção de matar. A informação é do delegado Carlos Guimarães, responsável pelo caso.
O crime porém é afiançável e o valor varia de R$ 2 mil a R$ 6 mil reais. Se o estudante pagar, ele poderá ser liberado ainda hoje, caso não pague, o jovem será encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima. Diego Calisto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Recife (IML) para verificar o nÃvel de álcool no corpo dele.
O estudante retornava de uma festa quando teria tentado ultrapassar um ônibus, perdeu o controle do veÃculo, subiu a calçada, bateu em postes e atropelou as duas mulheres.
LEIA MAIS:
A vÃtima fatal foi identificada como Silvania Maria de Lima, de 42 anos. Já Márcia Maria de Oliveira Brito, 33, ficou ferida e foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. Ela está grávida de seis meses.
Silvania Maria, que era recepcionista, estava abrindo a porta do laboratório onde trabalhava quando foi esmagada pelo veÃculo contra as grades de entrada.
Postada por Gabriel Diniz
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem
Post a Comment