Polícia divulga retrato falado de ex-amante e comparsa de Delma


(JC) - A Polícia divulgou, nesta segunda-feira (31), o retrato falado de Ito, homem acusado de tentar matar a testemunha do caso Delma, conhecido como Pink. Ito seria ex-amante de Delma Freire, presa sob acusação de ter participação no assassinato da turista alemã Jennifer Kloker.


O atentado aconteceu no dia 21 de maio. Duas pessoas dirigindo um gol cinza foram até São José da Coroa Grande, no Agreste Pernambucano. Ito, que estava no carona, efetuou os disparos. A Polícia encontrou no local duas fotografias de Pink, jogadas do carro. Ele fazia parte do programa de proteção a testemunhas, da Polícia Civil.

LEIA MAIS
» Acompanhe as notícias sobre o Caso Jennifer Kloker


PASSADO - Pink está em liberdade condicional. Ele foi preso em 2005 por flagrante de estelionato e tráfico de drogas e foi beneficiado pela progressão de pena.

Delma Freire foi transferida para um anexo da Penitenciária Bom Pastor, em Igarassu, por conta da superlotação. Para Gleide Ângelo, Ito está agindo por conta própria na tentativa de matar o ex-presidiário, já que Delma está incomunicável.

Postado por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem