Header Ads

test

ACUSADO DE ASSALTO A POSTO É INOCENTADO


Foi absolvido no final da manhã de quinta-feira (25), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, o jovem Diogo Pereira Cruz, 18 anos. Ele era acusado de ter participado de um assalto a um posto de gasolina na BR-428 em janeiro deste ano. O juiz decidiu que os depoimentos da acusação apresentavam diversas incoerências, além da falta de provas.

Diego e o amigo José Alex Soares, 19, teriam sido confundido com assaltantes quando voltavam de uma partida de futebol, no dia 10 de janeiro. Eles foram agredidos e torturados, e Alex morreu devido aos ferimentos.

Segundo seu depoimento, ele e José Alex voltavam de uma partida de futebol quando foram confundidos com assaltantes de um posto de gasolina na BR-428. Eles foram torturados ainda no posto e levados para a Delegacia de Petrolina. Lá, continuaram a ser espancados. Depois, policiais militares levaram os garotos para um terreno baldio, onde efetuaram mais agressões. José não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Diogo ficou preso por 39 dias. Os responsáveis pelo crime ainda estão soltos. No Fórum, os familiares se emocionaram bastante e pediram justiça. Diogo vai receber proteção policial, já que denunciou policiais militares. "Ainda tenho muito medo", disse à imprensa, no local.

PROCESSO - A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu o indiciamento de três funcionários do posto de gasolina, além da dona e de um bombeiro de Juazeiro, que teria participado da apreensão dos garotos.

Já a Corregedoria da Polícia está investigando a participação dos policiais militares e do delegado de Petrolina.

Fonte: JC

Um comentário

Anônimo disse...

Esse policias que ele devia prende ele não prende aii caba matado um e inocente meleque gente boa dia um sonho na VIDA ser jogando de futebol foi tirado esse sonho dele saudade irmão fika com Deus

Comente esta matéria