ACUSADO DE PEDOFILIA ERA CONHECIDO COMO PEDÓFILO NO FLAMENGO

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, se indignou com o que viu na Delegacia das Criança e Adolescente Vítimas (DCAV), durante as investigações sobre a denúncia de um caso de pedofilia envolvendo um alto funcionário do Flamengo. Ele afirmou que "um cara que tem o apelido de pedófilo dentro do próprio Flamengo não pode ser boa coisa". A mãe da suposta vítima negou o caso de pedofilia do funcionário do Flamengo (leia aqui) e os parlamentares ficaram indignados com a situação (clique aqui).
O que o senhor tem a dizer sobre o este suposto caso de pedofilia?
Magno Malta: Tudo muito contraditório, nunca havia visto nada parecido. É a primeira vez que eu vejo uma criança de comunidade carente aparecer numa delegacia em carro importado e com advogado. O normal sempre foi aparecer com um defensor público.
A vereadora Liliam Sá disse que viu a mãe da suposta vítima mostrar dinheiro durante o depoimento.
MM: Ela apareceu com uma bolsa cheia de dinheiro. Disse que o filho não precisa de dinheiro para comprar ingresso. Estranho, não?
O que o senhor pretende fazer diante diante disso?
MM: Vou convocar a CPI em Brasília, e convocar o X (o senador deu o nome do acusado), a testemunha, a criança, a mãe da criança e todo mundo do clube que ouviu a confissão da criança, segundo a testemunha. Estou impressionado não só com este caso, mas com tudo o que envolve o acusado. Depois que cheguei ao Rio, já ouvi dezenas de denúncias desta pessoa. A testemunha não está denunciando um crime, está revelando um pedófilo. Um cara que tem o apelido de pedófilo dentro do próprio Flamengo não pode ser boa coisa.
O Flamengo tem culpa neste caso?
MM: Não vejo assim. Eu também sou flamenguista. Essa peste tem na política, em time que não ganha nada, em todo lugar.
O fato de ele ter 15 anos absolve o acusado?
MM: Se um cara de 17 anos mata alguém com um fuzil, ele é protegido pela lei porque é menor. Mas se um que tem 15 é abusado sexualmente, ele é considerado maior? Que loucura é essa? O que vale para um, vale para outro. E vamos combinar que é muito difícil deste menino apresentado ter 15 anos, não é? Está tudo muito estranho, muito contraditório, muito suspeito.
Fonte: Extra On Line
Post a Comment