Vaias e atraso no show de Carrossel


O clima esquentou no Chevrolet hall. Pais e crianças não deixaram passar em branco o atraso no show “O maior fenômeno da TV”. Tudo começou com a confusão no horário de começo do show. Enquanto o site da casa de shows afirmava que começava às 15h, os ingressos marcavam às 17h. Mas ate as 18h30, o espetáculo ainda era comandado pela Trup da Alegria.

Liminha, animador de palco do SBT e idealizador da caravana que trouxe o elenco da novela Carrossel para a capital pernambucana subiu ao palco para acalmar os ânimos e afirmou que na verdade o espetáculo estava programado para iniciar às 19h.

O publico prontamente vaiou e começou a gritar "respeito, respeito!". Logo depois apareceu Rosane Mulholland, a interprete da professora Helena, que foi ovacionada e recebeu dezenas de cartas, cartazes e pelúcias da criançada na plateia. Uma mãe que preferiu não se identificar contou que não gostou da estrutura e, principalmente da demora para o começo do espetáculo.

"Vou atrás dos meus direitos. Isso é um absurdo. Eu vi no site que começava de uma hora, no ingresso tem outro horário. Por segurança eu cheguei mais cedo, mas olha o inferno que se encontra aqui, Minha filha dormiu e até eu já cansei. Quero reclamar com alguém da produção, mas nem isso tem aqui". Apesar dos acontecimentos, os pequenos que aguentaram esperar se divertiram com a presença das professoras Helena, Lívia, a diretora Olivia e os alunos da escola mundial.

Do Leia Já

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem