'O Twitter não é uma ilha. É uma ponte'

Ribenboim:  
Por Lena Castellón

Em 12 de maio, Guilherme Ribenboim completa seis meses como diretor-geral do Twitter Brasil.

Desde novembro, quando foi anunciado no posto, ele vem contratando reforços para a equipe, em um processo que se estenderá por mais tempo – a última novidade foi a chegada de Pedro Porto (ex-vice-presidente de convergência da Fischer & Friends), que assume em 06 de maio o cargo de diretor de estratégia de marcas.

Montar esse time e fazer uma aproximação maior do mercado publicitário são alguns dos desafios de Ribenboim para este ano. Nesta entrevista, ele fala do objetivo de estimular mais cases de comunicação por meio da plataforma, do potencial do mobile e das ferramentas de target do Twitter, entre outros temas. A rede soma mais de 200 milhões de usuários ativos por mês em sua base global (16% são da América Latina).

O País é considerado um dos cinco principais da empresa, que, fora dos EUA, tinha escritórios apenas no Reino Unido e no Japão. Isso até novembro passado.


Da Meio & Mensagem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem