Pós-BBB13: Andressa e Nasser não estão namorando

Andressa e Nasser (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Nasser e Andressa, um dos casais do "BBB 13", não estão namorando - pelo menos por enquanto. Em conversa com a reportagem, pouco antes de embarcar para Porto Alegre, sua cidade natal, no começo da tarde desta quinta-feira, 28, o gaúcho falou que os dois ainda não conversaram sobre os rumos da relação e, por isso, não pode afirmar se eles estão juntos ou não.

"Não podemos denominar o relacionamento agora. Temos que sentar e conversar. Mas não deu para falarmos um com o outro, sozinhos, por mais de 15 minutos ainda", contou.

Questionado se havia ficado com o coração apertado ao se despedir de Andressa, ele parou para ponderar e disse: "A despedida foi tranquila... Vamos resolver nossas coisas agora - ela também está indo para a cidade dela - e vamos nos ver de novo quando voltarmos para o Rio para cumprir mais alguns compromissos. Mas não sei quando isso vai acontecer".

Mesmo quando voltar ao Rio, no entanto, o gaúcho disse que não sabe se ele e a namorada de confinamento vão ficar juntos, no mesmo local. "Não te dou uma garantia, mas vamos nos encontrar com certeza. Tivemos uma coisa muito forte lá dentro. Não tem por que perder isso", acredita.

Agora o maior desejo de Nasser é chegar logo à Porto Alegre: "Minha vida está uma correria, só agora está caindo a minha ficha. Estou bem ansioso para voltar para casa. Quero ver meus amigos que não puderam vir ao Rio, minha família e os meus cachorros".

Apesar de não confirmarem o namoro, assim como Fernanda e André, os dois chegaram juntinhos e de mãos dadas ao hotel onde ficaram hospedados após deixar a casa do "Big Brother Brasil" após participar da maratona de chats do programa, na noite desta quarta, 27. Os fãs ficam na torcida...

Do Ego / Foto: Marcos Serra Lima

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem