Ricardo Teixeira lamenta a morte de Carlos Alberto de Oliveira

Por Flávio Batista

Em entrevista exclusiva, por telefone, a um jornal local, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ricardo Teixeira, lamentou a morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, acontecida ontem pela manhã.

Segundo Teixeira, o posto que seria ocupado por Oliveira, como chefe da delegação brasileira que embarca hoje para Londres, onde a Seleção fará um amistoso contra Gana, na próxima segunda-feira, não será ocupado. Essa decisão é uma forma de homenagear o pernambucano. “Ele estará presente mesmo sem estar lá”.

Devido à viagem para Londres, Ricardo Teixeira já informou que não estará presente no sepultamento de Carlos Alberto Oliveira, amanhã, às 9h, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, mas enviará um representante oficial da entidade. “Conhecia Carlos Alberto Oliveira desde 1989. Era amigo dele e do seu irmão Fred Oliveira. Sua morte deixa uma grande lacuna no futebol brasileiro. Era um lutador. Tinha seus ideais e batalhava muito por eles”.

Ricardo Teixeira confirmou que nas partidas de amanhã, quarta e quinta-feira pelas séries A e B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de Futebol Feminino será observado um minuto de silêncio em homenagem ao presidente da FPF.


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem