Fim da novela: Paulista fica no Sport



O entendimento entre as diretorias de Santa Cruz e Sport foi concretizado. Assim como o acerto entre os dirigentes tricolores e o jogador. Mas Paulista não vai defender o Santa Cruz. A sexta-feira, que inicialmente marcaria a oficialização da transferência, acabou sendo o dia em que a cúpula coral desistiu do negócio. O motivo alegado foram os empecilhos apresentados por um empresário que teria surgido na reta final da negociação.

Aproximadamente às 14h, o presidente Antônio Luiz Neto chegou ao Arruda para desejar boa sorte à delegação tricolor, que seguiria viagem para João Pessoa meia hora depois. Em conversa rápida com a reportagem do Superesportes, o mandatário coral confirmou que somente detalhes separavam Paulista do Arruda. Minutos depois, os diretores de futebol Constantino Júnior e Albertino dos Anjos chamaram o líder do executivo para uma conversa particular.

Após breve explanação de seus diretores, Antônio Luiz Neto informou à reportagem que a negociação estava encerrada e que Paulista não virá mais para o Arruda. “Esqueça tudo o que eu tinha acabado de dizer porque nós desistimos da vinda de Paulista”, resumiu, pedindo, em seguida, que Constantino justificasse a decisão. “Já estava tudo praticamente acertado entre as duas diretorias e também com o jogador. Infelizmente, apareceu um empresário aí em cima da hora colocando uma série de obstáculos”, ressaltou o diretor. “Ele disse que estava esperando outras propostas e nós não podemos esperar. Infelizmente, este tipo de situação está se tornando cada vez mais comum”, lamentou.

Com isso, a prolongada busca tricolor pelo novo camisa 9 do time ganhou mais um capítulo. Desde o final do Pernambucano, quando Gilberto trocou o Santa Cruz pelo Internacional, Zé Teodoro tem penado para encontrar um substituto. Os diretores garantem que já conversam com pelo menos outros dois jogadores e que as negociações serão retomadas imediatamente.

Do SuperEsportes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem