Caminhão desce ladeira desgovernado, atingindo garagem e quatro carros

Um acidente na rua Severina Leite Amazonas, no Centro de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, envolveu um caminhão e mais quatro carros, deixando a garagem de uma casa destruída. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30).

Um caminhão baú pequeno, com uma carga de pasta de dente, desceu desgovernado pela rua, que é uma ladeira, depois de ter o eixo traseiro quebrado. Na descida, de ré, o veículo bateu num poste e atingiu a garagem, onde estavam dois carros. O telhado e a estrutura ficaram totalmente destruídos

O caminhão também bateu num terceiro carro que estava parado na rua; com o impacto, ele atingiu um quarto veículo, também estacionado nas proximidades. O baú só conseguiu parar porque não ia em grande velocidade e porque o meio-fio da parte final da rua, onde há uma ponte, é alto.

O acidente só causou danos materiais e carga foi transferida para outro veículo. O motorista do caminhão, que pertence à Distribuidora Dilnor, não quis falar com a imprensa. O caminhão continua no local para ser periciado e a previsão é de que ele seja rebocado à tarde.

Do PE360º
Foto:
Kety Marinho

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem