Assistente técnico do Santa revela as confusões criadas por Landú

Já faz algum tempo que o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, solicita da diretoria a contratação de um atacante. Os dirigentes do Tricolor sabem da necessidade, conversaram com inúmeros atletas, mas está difícil encontrar a peça que o treinador precisa.

Por conta dessa carência, já ouvi muitos torcedores corais lamentando o fato da diretoria ter liberado o atacante Landú, jogador polêmico, que não joga lá essas coisas. No entanto, no Pernambucano, o atacante mostrou regularidade, tendo até marcado o gol da vitória do Santa Cruz, por 2x0, sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da final.

Pois bem, o assistente técnico do Santa Cruz, Sandro, foi sabatinado justamente sobre a saída de Landú no programa Forum Esportivo, da Rádio Jornal, na última segunda-feira.

Sandro respondeu o que já se esperava: Landú foi liberado por mau comportamento. O que surpreendeu a muita gente foi a lista de episódios criados pelo atacante dentro do Arruda. "Levei Landú até para Igreja, botei embaixo do braço, para tentar ajudar o ser humano, por ele tem problemas.Ele queria bater em Leandro Souza naquela final", revelou.

O único episódio registrado pela imprensa foi a discussão feia que o atacante teve com um torcedor, durante o treino do Santa Cruz, no estádio Ademir Cunha, em Paulsita.

Mas isso foi "fichinha" diante do que foi relatado por Sandro.

Do Blog do Torcedor

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem