Acidente com caminhão da banda Asa de Águia mata um

Mais um acidente relacionado à banda Asa de Águia é registrado, porém, desta vez, o final foi trágico para  Paulo Martins de Oliveira, 44 anos. A bordo de um Fiat Tipo, ele colidiu, frontalmente, com um caminhão baú que levava os instrumentos musicais da Banda Asa de Águia e morreu.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas dessa segunda-feira (29), no Km 787 da BR-242, a cerca de 6 km de Barreiras, interior do Estado. Além da vítima fatal, Leandro Oliveira Araujo ficou ferido e permanece internado em estado grave.

Duas versões foram apresentadas para explicar o ocorrido.  Na primeira, contada pelo motorista do caminhão, Hamilton Nunes da Silva, 68, uma carreta freiou bruscamente na frente dele e para não bater invadiu a pista contrária, causando a colisão.

Já na segunda versão, apresentada por testemunhas, Hamilton teria feito uma ultrapassagem proibida em local com faixa contínua, e próxima a uma curva. Com o impacto da colisão, Paulo morreu na hora e Leandro, que estava  na carona do Fiat, foi levado em estado grave ao Hospital do Oeste. O motorista do caminhão saiu ileso.

O caminhão foi contratado pela banda, após realização de um show na cidade de Anápolis, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo após o acidente, Hamilton solicitou socorro para as vítimas, mas fugiu adentrando um matagal.
 
Do Truibuna da Bahia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem