MPPE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DENÚNCIAS CONTRA A ELETROSHOPPING


Para apurar as denúncias feitas com relação aos serviços e produtos vendidos nas Lojas Eletroshopping, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza audiência pública, na próxima segunda-feira (03), a partir das 9h.

A reunião tornou-se necessária devido ao volume de queixas contra a loja, nos órgãos de Defesa do Consumidor.

Além da presença da coordenadora do Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Defesa do Consumidor, promotora Liliane Fonseca, também estarão presentes representantes da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB/PE), Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon), Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) Estadual.

A audiência é aberta ao público e servirá para esclarecer as irregularidades apontadas por consumidores em diversos aparelhos vendidos na loja. O encontro será a partir das 9h, na sede do MPPE localizada na Avenida Suassuna, nº 99.

Celpe - Na parte da tarde, outra audiência pública discute os serviços prestados pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A reunião acontece no mesmo local (Avenida Visconde de Suassuana, nº 99), a partir das 14h. Na ocasião, além da coordenadora do Caop e de todos os órgãos de Defesa do Consumidor, também estarão presentes os promotores de Justiça, Geraldo Mendonça, Helena Capela, Luiz Guilherme Lapenda, Camila Mendes, Maria Aparecida Barrêto e Édipo Soares.

Esta reunião com a Celpe é o resultado de uma outra audiência pública realizada em março deste ano, que teve como tema a prestação de serviços públicos essenciais. Também é aberta ao público.

Por Daniel Guedes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem