FRED, DO FLUMINENSE, OPERADO DE APENDICITE


Com a confirmação de apendicite aguda, o atacante Fred está passando por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira. O jogador está sendo operado pela equipe do doutor Hélio de Castro no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo (Zona Sul do Rio de Janeiro).

Fred está clinicamente bem, sem qualquer tipo de problema que possa afetar o procedimento cirúrgico. A previsão é que o jogador tenha alta na manhã de sábado. Mas o retorno aos gramados pode levar um tempo um pouco maior: duas semanas, assim como aconteceu no caso de Alan, que também teve de extrair o apêndice na semana passada.

O Doutor Michael Simoni se pronunciará oficialmente sobre o caso na manhã desta sexta-feira. Após a derrota do Fluminense para o Grêmio por 3 a 2 no Maracanã, o técnico Muricy Ramalho mostrava preocupação com a condição física do seu principal atacante.

- Isso nos preocupa muito. Estava com o Fred na parte da tarde, e a dor realmente era muito dura. Não passava. Estava complicado para ele jogar - afirmou o técnico.

- É uma perda muito grande. Trata-se de um jogador importantíssimo. É quem faz a diferença. Mas o André (Lima) entrou, fez o gol, criou oportunidades e temos que dar força para ele - acrescentou Muricy.

O mais curioso é o azar de dois jogadores do clube passarem pelo mesmo problema. No dia 22, o atacante Alan passou mal durante o primeiro tempo da partida contra a Portuguesa, também pela Copa do Brasil. E seguiu do Maracanã direto para um hospital, onde foi operado.

Por Cahé Mota

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem