"FOI TUDO UMA BRINCADEIRA DE MOMENTO"


Depois de reaver o seu "trono" na noite da última quarta-feira - quando marcou o gol da vitória diante do Santa Cruz -, Carlinhos Bala apareceu no CT Wilson Campos, ontem, com dois objetivos. Fazer um trabalho regenerativo e comentar, de forma franca e bem humorada, o turbilhão de declarações e sentimentos expostos após o Clássico das Emoções. Se de um lado Brasão resolveu contragolpear o baixinho, com declarações mais ásperas, Bala colocou panos quentes no duelo particular - mas ainda sem saber do rancor declarado do atacante tricolor.

"Acho que tudo foi uma brincadeira do momento, e agora faz parte do passado. Brasão fez o que quis quando foi, com méritos, o destaque da vitória do Santa no Arruda. O que a gente fez foi responder, com o objetivo também de alegrar a nossa torcida", disse o camisa 10 alvirrubro. O jogador fez questão de ressaltar que vários jogadores do Timbu aderiram ao movimento "Incrível Hulk", ironizando a comemoração de Brasão, como Ciro já havia feito no Clássico das Multidões. "Tinha muita gente engasgada com aquele jogo. É natural que o grupo extravase após uma vitória sofrida".

Para completar o tema, Carlinhos Bala elogiou o jogador do Santa. "Tenho respeito e admiração pelo Brasão, assim como tenho pelo Ciro, o próximo adversário. São dois grandes atacantes", ressaltou o atleta, que instantes depois tratou de minimizar o fato de ter se intitulado o "Rei de Pernambuco" após a vitória contra o Tricolor. "Não tem nada a ver. Eu não tenho essa moral toda não", brincou. "Foi um momento de euforia, de alegria completa pelo feito alcançado, gostaria que as pessoas entendessem isso", completou Bala.

Por Gustavo Paes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem