"BALA DESRESPEITOU TODOS OS JOGADORES DE PERNAMBUCO"


A comemoração do Náutico, encabeçada por Carlinhos Bala, e a declaração de que ele era “o rei de Pernambuco”, deixou o atacante Brasão bastante chateado. Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, o jogador coral disse que ficou bastante chateado e falou que houve falta de respeito com o Santa Cruz e com todos os outros jogadores que disputaram a competição. “Falando assim parece até que ele já é campeão pernambucano. Ele não foi homem. Vou esfriar a cabeça e vou voltar.

Agora, tenho um motivo a mais para voltar. Nunca prometi nada, mas agora eu prometo que vamos subir para a Série C. nem que seja preciso tirar o coro do Brasão”, desabafou. A irritação do atacante coral foi motivada pela forma com que Bala comemorou a classificação, reproduzindo a comemoração feita pelo próprio Brasão. “Ele tinha que respeitar. Falando ainda que é o rei de Pernambuco.

Se queria me afetar, ele acabou desrespeitando todos os jogadores. O Eduardo Ramos e o Ciro fizeram e não teve problema. Eles brincaram e falaram comigo depois. Agora, ele quer ser polêmico. O que ele leva com isso? Ele não leva amizade. Não estou chateado por conta da derrota, mas o que ele falou foi injusto”

FÉRIAS

A diretoria coral decidiu dar férias de 20 dias aos jogadores a começar desta quinta-feira. Dos 34 jogadores que integram o elenco coral atualmente, apenas 24 foram convidados a retornar após o período. Outros dez estão dispensados. Os nomes não foram divulgados porque o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, ainda precisa negociar a renovação com a maioria dos atletas.

“Vamos discutir caso a caso nos próximos dias e não posso passar os nomes da lista porque fizemos apenas a parte técnica com a avaliação do departamento de futebol e precisamos ainda da aprovação da diretoria”, explicou.

Fonte: Globo NE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem