ADOLESCENTE INOCENTE É ASSASSINADO EM BOA VIAGEM


Um adolescente de 14 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de execução na Rua Rio Azul (continuação da Rua Marechal Juarez Távora), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nas proximidades da favela da Borborema, na noite desta terça (27). Segundo a Polícia, quatro homens armados desceram de um carro preto, provavelmente um Ford Fiesta, e dispararam contra Bruno Leandro Oliveira Vicente, de 18 anos, que seria o alvo dos bandidos.

Na confusão, os criminosos assassinaram o adolescente e ainda feriram o tio do garoto, José Rogério Gomes de Lima, de 38 anos, que estavam na rua. Tanto Rogério, quanto Bruno (o suposto alvo) foram levados para o Hospital da Restauração, na área central da cidade, onde receberam atendimento médico. O tio da vítima fatal já recebeu alta. Bruno continua internado, em estado grave, segundo informações dos policiais do posto do HR.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa da Capital. O delegado de plantão, Isaías Novaes, contou em entrevista à TV Jornal que o adolescente assassinado não era o objetivo dos criminosos. "O único que sabemos é que o rapaz ferido era o alvo do ataque. O adolescente correu e acabou morrendo. Já conversamos com algumas pessoas, mas não vamos revelar os detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações" explicou. O caso deverá ser remetido à Delegacia de Boa Viagem.

Fonte: JC

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem