Viúva de Chico Anysio já divide apartamento com novo namorado

Viúva de Chico Anysio há cerca de um ano, Malga di Paula, 43 anos, conheceu o empresário Felipe Batista, de 29 anos, pela internet, e os dois estão juntos há um mês. Apesar do pouco tempo, o casal está morando na nova casa que ele está montando no Rio e, em entrevista à revista “Caras”, eles contam que já pensam até em oficializar a união na praia.

“Dois dias depois que nos conhecemos, Felipe falou sobre uma cerimônia na praia, me vestiria de branco... Quem sabe?”, revela ela, antes de contar como começou o romance.

Segundo Malga, as conversas iniciaram pela internet, Felipe viajou para o Rio para conhecê-la, e ela foi buscá-lo no aeroporto. O primeiro beijo foi no carro. “Desde então, estamos casados. Achei que nunca mais pudesse amar. Mas concluí que o amor é uma fonte inesgotável”, diz Malga. “Parece que nos conhecemos há anos”, acrescenta Felipe.

Malga diz que não se sente culpada pela relação com seu novo amor, mesmo depois de ter sido muito criticada, até mesmo por alguns dos filhos de Chico Anysio. “Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15 anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”, afirma ela, que, à publicação, também rebate as críticas de um dos filhos do humorista.

“Não preciso dar satisfação da minha vida. Mas contei para o Nizo e o André, filhos dele, e liguei para a Zélia, mãe da Vitória e do Rodrigo”.

Felipe Batista conta que estava solteiro desde fevereiro e que não sabia que Malga era a viúva de Chico Anysio. "Quando ela me falou sobre a relação, achei que estava mentindo. Depois a vi na TV e caiu a ficha. Era verdade", diz o empresário, que, de cara, não teve o aval da mãe. "Ela achou estranho. Como fui solteiro para o Rio e voltei para Londrina casado?".

O empresário fala até em filhos. "Quem sabe, no futuro... Talvez possamos adotar", diz ela, surpreendendo Malga. "Isso o que ele está falando me surpreendeu. Nunca quis".

Do Extra

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem