TV: médico diz que anabolizantes levaram Netinho para a UTI

Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês Foto: Instagram / Reprodução 
Netinho, 46 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, responsável por conter uma hemorragia do cantor quando ele estava no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor fez uso de um coquetel tóxico com substâncias com hormônios, como testosterona e progesterona. O baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo desses anabolizantes, informou o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.


Esteroides e anabolizantes foram receitados para Netinho, já que ele queria enrijecer sua musculatura. Os hormônios tinham o intuito de retardar o envelhecimento. Com isso, os vasos do fígado do cantor dilataram e o quadro se agravou por conta de uma infecção no órgão, provocada por bactérias vindas do intestino. Netinho apresentou dificuldades respiratórias e renais.


Netinho ficou internado no Hospital Aliança do dia 26 de abril até a última sexta (10), quando foi transferido em um avião UTI para o Sírio-Libanês, em São Paulo.

Do Terra / Foto: Instagram

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem