Torcida do Sport faz protesto no aeroporto. Marcelo Cordeiro foi agredido


A manhã desta sexta-feira foi tensa no Aeroporto dos Guararapes. Indignados com o vice-campeonato pernambucano e a eliminação na Copa do Brasil em casa para o ABC, membros da Torcida Jovem foram protestar contra os jogadores do Sport, que estavam embarcando para Juzeiro do Norte, onde o time vai enfrentar o Icasa, no sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com cotas pequenas, todos são coadjuvantes do Palmeiras A delegação tentou descer do ônibus, mas rapidamente foi cercada por 30 integrantes da torcida organizada, que começaram a falar palavras de protesto.

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro acabou sendo agredido e por isso os jogadores voltaram para o ônibus. Na sequência, nova tentativa frustrada do elenco, que continuou sendo pressionado. Apenas dois seguranças do Sport estavam presentes no local e precisaram chamar a Polícia Militar para evitar maiores confusões. Depois da chegada dos policiais, os torcedores entraram em um ônibus e deixaram o aeroporto. 

Mais tarde, em seu twitter oficial, a Torcida Jovem confirmou a presença dos torcedores: "Antes do embarque, a Jovem cobrou do elenco um comprometimento para o acesso. Esperamos que os atletas respeitem a camisa do Sport". 

Indignado com a atitude desses "torcedores", o diretor de futebol Marcos Amaral afirmou que entrou em contato com o gerente de futebol Coronel Adelson Wanderley pedindo para que as medidas sejam tomadas, prometendo acionar a Justiça contra os membros da organizada.

Do Futebol Interior / Vídeo: Blog do Igor

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem