Nicole Bahls diz que merece um homem que a trate ''como uma mulher de família''

8b846d6662b5c0894d4ebf2d5c3bd762.jpg 
A modelo Nicole Bahls mandou um recado bem direto ao seu ex-namorado, Enzo, filho da atriz Cláudia Raia e Edson Celulari. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', Nicole teria dito que agora está decidando toda sua energia ao trabalho e que o namoro com Enzo já é página virada.

"Não quero mais falar sobre isso. Meu foco principal é no trabalho. Mas também espero amar novamente. Estou em busca de um homem de verdade, que me trate da forma que eu mereço, como uma mulher de família", revelou Nicole.

A notícia de que os dois haviam terminado a relação e não de uma forma muito amigável surgiu durante o festival 'Rio E-Music". Os dois estiveram presentes no evento, porém, nem se cumprimentaram.

Quando Nicole chegou ao camarote, Enzo tratou de ir embora. No dia seguinte, a Panicat publicou uma imagem em seu Instagram com a seguinte frase: "Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem e pode oferecer".

Fonte: Bang Showbiz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem