Naldo agita no Baile da Favorita

De Amor de chocolate, hit emplacado pelo funkeiro Naldo, fica claro que, para ele, tanto faz escolher entre vodca e água de coco, o que importa é manter a diversão e querer sempre mais. Nesta sexta (10), o carioca prometeu contaminar o Recife com a sua famosa diversão, dentro da programação do Baile da Favorita, a partir das 22h, na Coudelaria Souza Leão. Ainda participam do evento Buchecha, DJ Andino e MC Márcio G.


Com a Na veia tour, o artista dá uma geral na carreira e apresenta sua nova fase com as inéditas Eu venci, Eu quero você e, em dueto com Buchecha, Minha Cinderela. Entram também os sucessos com refrões-chiclete Chantilly e Exagerado.


O carioca vai fazer o show vestindo um figurino customizado com LED. Além de cantor e compositor, ele também se empenha na dança e recebe o apoio de oito dançarinos que “voam” com movimentos rápidos. Tudo para que seu show seja uma superprodução. “É meu show completo, com banda, dançarinos e tudo mais. Vou botar pra ferver. Me aguardem!”, avisou o artista.

Serviços

Baile da Favorita ? nesta sexta (10), a partir das 22h, na Coudelaria Souza Leão (R. Dias d?Ávila, s/nº, Várzea). Ingressos: R$ 140 (homens) e R$ 120 (mulheres), à venda na loja Add Store. Informações: 2128-2525

Do JC

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem