Latino é flagrado com mulher enquanto noiva estava nos EUA

074f710f09c7ca640d2f312cb613af19.jpg 
De acordo com o jornal 'Extra', o cantor Latino foi flagrado na madrugada do último dia 5 de maio com uma mulher misteriosa que não era a sua noiva, Rayanne Morais, num quiosque bem escondido da Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Eram 4h da manhã quando esse fotógrafo avistou a Lamborghini do cantor estacionada em um canto bem escurinho. Ao descer do carro, Latino teria se assustado com o fotógrafo e perguntou a ele se teria feito algum clique indiscreto do casal.

O fotógrafo disse que não era paparazzo e que estava ali porque havia acabado de sair de uma festa, porém, ele prometeu silêncio caso Latino deixasse ele tirar uma foto dentro do seu carrão amarelo. O cantor não pensou duas vezes e ele mesmo fez o clique do fotógrado dentro do carro. Enquanto isso, a pobre noiva de Latino, que está de casamento marcado para outubro, estava nos Estados Unidos.

Quem também foi flagrado curtindo a noite rodeado de mulheres foi o jogador Adriano Imperador.

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', Adriano foi acompanhado de algumas amigas a uma pizzaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já sabendo que corria o risco de ser flagrado por algum paparazzo. Precavido, ele deixou algumas das suas amigas que estavam com ele no carro na porta do restaurante e foi estacionar o veículo rapidinho, afinal, não queria ser visto ao lado de nenhuma outra mulher que não fosse sua amada.

O jantar correu muito bem, Adriano até dançou com os braços para cima para animar a turma. E quem pensa que ele estava altinho se engana, pois dessa vez ele optou por deixar de lado sua tradicional cerveja, afinal, estava dirigindo e precisava deixar as meninas em casa.

O tempo passava e mais mulheres chegavam para compôr a mesa. No final da noite, ele pagou a conta de todos e foi embora rodeado de mulheres. Eram loiras e morenas de todos os jeitos, mais de dez ao todo.

Enquanto Adriano Imperador se divertia com as amigas, nem sinal da sua namorada, aliás, noiva, a estudante de odontologia Renata Fontes.

E falando em Renata, a moça gosta tanto de Adriano que constamente usa a internet para declarar seu amor. "Se hoje estou feliz, é porque você está perto de mim", escreveu a bela ao publicar uma foto do casal nas redes sociais.

Fonte: Bang Showbiz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem