Humorista Agildo Ribeiro descobre filho de 47 anos

O humorista Agildo Ribeiro, 81, teve uma baita surpresa neste ano. Ele descobriu que tem um filho de 47 anos.

Marcelo Galvão é fruto de um relacionamento rápido que Agildo teve em 1965. As informações são do jornal "O Globo" desta quinta-feira (9).

"Estava em casa quando recebi, há uns dois meses, a ligação de um advogado. Ele disse que estava a serviço de um rapaz que fora informado de que era meu filho. Eu disse: 'Você vai me desculpar, mas tenho mais de 80 anos, me casei inúmeras vezes, nunca tive filho e não vai ser agora que vai aparecer'."

Ao encontrar o comerciante, o advogado do humorista o achou parecido com Agildo e sugeriu que o cliente fizesse exames de DNA em dois laboratórios diferentes, com intervalo de um mês entre eles.

"Os dois deram positivo, ele é meu filho. Foi uma aventura que tive no auge dos meus 30 anos, que eu nem lembro e nunca soube de nada. Agora estou esperando descer a emoção. É uma coisa extremamente louca, inédita", disse ao jornal.

Segundo Agildo, o menino cresceu achando que era filho dos avós para não ser filho de mãe solteira.
Marcelo disse que só soube de tudo em outubro do ano passado, quando a mãe, que descobriu ser sua avó, contou que o pai dele era, na verdade, o humorista.

"Fiquei muito feliz, agora as coisas se encaixaram. O que muda é que eu voltei a ter um pai [o avô dele morreu em 1989], que tem um baita nome. Pedi para acrescentar o sobrenome dele, ele autorizou, vai ser um grande orgulho. E ele pode ter certeza de que ganhou um filho do bem, honesto, que ralou a vida toda."

Agildo diz que quer se aproximar do filho. "Marcelo é muito agradável, educado, simpático. Parece mesmo comigo, é bonito. E soube que ele se candidatou a vereador pelo PC do B há alguns anos. E meu pai era a cabeça do PC do B, então ele puxou ao avô, está no sangue."

Do F5

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem