Estudante esfaqueia colega de classe após discussão por bolinha de papel

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por um colega de classe depois de uma discussão motivada por uma bolinha de papel. O crime aconteceu nessa segunda-feira (12) num colégio da cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Tudo aconteceu dentro da sala de aula em que os meninos estudam.

Toda a confusão começou na quinta-feira passada (9), quandos os dois adolescentes se desentenderam depois que um deles rasgou a bolinha de papel feita pelo outro. O aluno que foi esfaqueado revelou que eles chegaram a partir para a briga, mas foram impedidos pelos demais estudantes. Na sexta-feira (10), todos foram para a aula normalmente.

Mas, nessa segunda (12), o adolescente chegou na escola e logo partiu para cima do rival com uma faca. O estudante foi esfaqueado no braço, na perna e no peito. Ele foi socorrido e está internado no Hospital da Restauração, no Recife. O menino não corre risco de vida, mas a equipe médica avalia se será necessário submetê-lo a um procedimento cirúrgico.

A mãe do adolescente esfaqueado contou que ele é calmo e trabalhador. Ajuda o padrasto, como servente de pedreiro, e não é dependente químico.

Do JC

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem