Morre jovem que inspirou site com mensagens de humoristas

Imagem do site Jokes4Miles.com, criado pelo pai do jovem Miles Austrevich, que morreu aos 20 anos de idade de câncer no cérebro (Foto: Reprodução/Jokes4Miles.com) 
O jovem americano Miles Austrevich – que sofria de câncer no cérebro e inspirou o site Jokes4Miles.com, com piadas e mensagens otimistas transmitidas por atores e humoristas como Bill Murray e Tina Fey – morreu aos 20 anos no dia 23 de dezembro. A informação foi publicada nesta quarta-feira (2) no próprio Jokes4Miles ("piadas para Miles", em tradução livre).

Além de Murray e Fey, diversas outras celebridades da comédia americana enviaram depoimentos ao Jokes4Miles.com. Integrantes de programas como "Saturday Night Live", "30 Rock", "Arrested Development" e "The Wire", além do apresentador Jay Leno, estiveram entre os que contribuíram com a iniciativa.

O pai de Miles, Len Austrevich – que segundo a "The Hollywood Reporter" trabalhava como comediante e é o criador do site –, publicou no espaço uma carta em que lamenta a morte do filho. "É com enorme tristeza que informa a todos que meu amado filho e melhor amigo se foi. O período mais feliz e gratificante da minha vida começou em 20 de novembro de 2008 – dia em que meu filho foi diagnosticado com câncer no cérebro", começa o texto.

A reportagem da "The Hollywood Reporter" informa também que, durante o período de internação, Miles Austrevich recebeu a visita de Kanye West e o apoio de diversas outras bandas das quais era fã.

Do G1

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem