WILLIAM BONNER SE DESPEDE DO TWITTER


O apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional", William Bonner, avisou na noite desta quinta-feira (29) que não vai mais usar seu Twitter (realwbonner).

"Senhoras e senhores, 140 caracteres ou mais de sua atenção para o agradecimento mais profundo e sincero do Twitter (worldwide). Pelas risadas e sorrisos silenciosos que me proporcionaram, pelas manifestações de carinho que aglutinaram seguidores e me revigoraram. Pela paciência com que aguardaram desfechos de histórias intermináveis desse tio looder assumido - e pelas amizades construídas por aqui... Digo MUITO, MUITO OBRIGADO! De verdade e de coração. E, então, me despeço: até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é pra isso que esse troço serve, afinal", escreveu Bonner por volta das 20h.

Às 20h15 o "JN" começou e o âncora não estava ao lado de Fátima Bernardes. Poucos minutos depois, ele mesmo explica o motivo: "Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Algum palpite do porquê? Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo."

Sem tempo para os exercícios recomendados, Bonner precisou abrir mão da ferramenta que usou pelos últimos dez meses, desde que lançou o livro “Jornal Nacional – Modo de Fazer”, deixando para trás 515.669 seguidores, ou "sobrinhos", como o "tio" gostava de chamá-los.

Fonte: UOL celebridades

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem